Home-Styling | Ana Antunes: Pastels Fashion - Adoro esta moda em tons Pastel!!

Saturday, March 24, 2012

Pastels Fashion - Adoro esta moda em tons Pastel!!

 I'm having a serious case of Passion for this trend of pastel colors! I fear that by the end of the summer my wardrobe looks like a macaroons store! I could not resist making these so you can realize what I'm saying ... This is the first one ... green mint!


***

Estou a ter um caso sério de Paixão por esta tendência dos tons pastel! Temo que no final do Verão o meu roupeiro pareça uma loja de macaroons! Não resisti em fazer estes quadros para perceberem o que estou a dizer... Este é o primeiro... em verde menta!




1. SeaGreen Necklace / Colar Verde àgua - OLIPHANT DESIGN

2. Belt / Cinto - ZARA

3. Flôr / Flower - ZARA

4. Bag / Mala - ZARA

5. Shoes / Sapatos -TOPSHOP

6. Outfit / Calças e Blusa - ZARA



Até Amanhã
Ana Antunes

(Thank you for sharing my passion for beautiful homes)

7 comments :

  1. Olá Ana. Gostei muito. Etra cor menta é lindo e eu gosto muito.
    Beijinhos grandes.

    ReplyDelete
  2. Gosto deste verde e dos tons pastel, e realmente tem a ver consigo. O verde, o rosa o coral o amarelo todos em ton pastel. Gosto.
    Mas gosto da Ana com alguns apontamentos de cor. Fica mais luminosa e transparece mais Alegria!!

    Beijinhos e bom fim-de-semanaa

    ReplyDelete
  3. Nunca fui fã de pasteis, mas este verde menta conquistou-me!
    Elegante e fresco. Adoro!

    ReplyDelete
  4. Olá Ana adoro a cor!! O novo visual do seu blog é lindo!!
    Reparei que na sua barra de blogs mencionados sobre si em 2012 ainda só tinha encontrado um post de si, não se preocupe, vá dando uma espreitadela ao meu blog, que esta semana vou fazer um post de si, pois o seu talento tem de ser aplaudido de alguma maneira. obrigado por tudo mais uma vez, e por aquilo que me tem ensinado para mais tarde se algum dia conseguir atingir os meu Objectivos, utilizar todo esse talento que me tem transmitindo. Força Ana!!
    Ana beijos e óptimo fim de semana!!

    ReplyDelete
  5. me tooo im so obsessed about the pastels now...2 weeks agi i wore a yellow dress with pink handbag!!! if you asked me about me about yellow and pink 7 months ago I would have said EWWWWWWWW :))))
    love ur taste always

    ReplyDelete
  6. Bom dia Ana! Ando apaixonada por este menta nas suas variadas graduações de cor e combinado com uma das minhas favoritas - esmeralda - fica de morrer. É de andar com um sorriso de orelha a orelha o dia todo! Um grande beijinho e um excelente Domingo!

    ReplyDelete
  7. Esta cor fascina-me, usei-a na mesinha e cadeiras da minha varanda. Beijinhos Ana.

    ReplyDelete

Comments here:

Blogs do Ano - Nomeado Decoração